A Lis-Ha é preocupada em garantir total satisfação dos clientes. Sendo assim, nossa Política de Troca é baseada na Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, no Código de Defesa do Consumidor.

- O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 dias após o recebimento do pedido, não afastando os direitos mencionados no Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor no tocante as vendas online.

- Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail ecommerce@lisha.com.br, informando os seguintes dados: número do pedido ou CPF, nome do produto e motivo da troca. Você receberá as instruções para a troca em até 48 horas a partir do recebimento do e-mail com as informações solicitadas.

- A mercadoria deve ser enviada na sua caixa original, com as etiquetas intactas e afixadas na(s) peça(s). Ao recebermos a mercadoria, ela deve passar pelos seguintes requisitos para que a troca seja autorizada:

  • A peça não pode ter sido usada e deve estar sem alterações (manchas, odores, quebrados, e o produto deve ser encaminhado completo com todos os elementos que o compõe).

  • Estar na embalagem original, não danificada. Caixas/sacos protetores, embalagens plásticas, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto.

  • O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a DANFE (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) e com o motivo da devolução anotado no verso.

  • Produtos em promoção não possuem o direito de troca.

  • Não realizamos a segunda troca de produtos dentro da mesma compra.

- Caso deseje ficar com o valor da troca ou devolução como crédito, você possui até 06 mês para utilizá-lo. Que será enviado via email *lembrando que o frete da nova compra é por conta do cliente.

- Caso os produtos não estejam nas condições acima, a loja recusará a troca e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.

- Assim que analisarmos a(s) peça(s) de troca, geraremos um cupom no valor do produto, que expirará em 30 dias. Ele deverá ser inserido ao final da sua nova compra no carrinho de compras do site. Se a troca for de uma peça por outra de valor maior, a diferença poderá ser paga no site pelo método escolhido.

- A primeira troca não gera nenhum custo para você. A Lis-Ha arca com os custos da primeira troca, incluindo o valor do frete no cupom que você receberá. Para isso, é necessário enviar imagem do comprovante de pagamento e do código de rastreio dos Correios através do e-mail em que foi solicitada a devolução.

- A Lis-Ha se reserva o direito de cobrar o valor do frete referente ao envio da segunda e demais trocas.


DEVOLUÇÃO

- Você possuí até 7 dias, após o recebimento da mercadoria, para comunicar à loja a devolução pelo email: ecommerce@lisha.com.br, com direito ao estorno.

- Reembolso do pedido: é feito mediante ao retorno das peças e verificação das condições de troca, atendendo os requisitos o estorno é feito, o frete para devolução do produto é de responsabilidade do cliente.

Importante: A Lis Ha não se responsabiliza em fazer a troca ou realizar a devolução do produto caso o mesmo não se enquadre nas seguintes condições abaixo:
  • Todo produto deve possuir etiqueta e lacres da Lis Ha.

  • O reenvio da devolução é de total responsabilidade do cliente. Necessário aviso prévio e somente postar a compra nos correios com autorização da loja.

  • O produto deve retornar a loja na embalagem original, não danificado, não usado e sem odores.

  • Caso a embalagem chegue violada você deve comunicar a Lis Ha em até 48horas (2 dias), após o recebimento.

  • O retorno da nota fiscal eletrônica (DANFE) ou cópia é indispensável para realização da troca ou devolução.- O retorno da nota fiscal eletrônica (DANFE) ou cópia é indispensável para realização da troca ou devolução.
Agora é só aprovar em seu e-mail a inscrição. Você recebeu no e-mail seu código de 10% OFF.